Gramado Turismo

Políticas da Empresa

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A CONFIRMAÇÃO DA RESERVA

Enviar comprovante de pagamento digitalizado.
CPF do titular da reserva para emissão da nota fiscal.
Informações dos vôos de chegada e partida: cia, número e horário. (caso tenha contratado traslados).
Nome completo dos passageiros com rgs ou cpfs, inclusive crianças, para lista do DAER.
Hotel ou Pousada e celular de contato.

Para que os usuários possam usar os serviços prestados pela Gramado Turismo via site, em alguns casos, faz-se necessário o seu prévio cadastro. Neste sentido, o usuário concorda em: fornecer informações verdadeiras, exatas, atuais e completas sobre si mesmo quando solicitado.

Se qualquer informação fornecida pelo usuário for falsa, incorreta, desatualizada ou incompleta, ou caso a Gramado Turismo tenha razões suficientes para suspeitar de sua veracidade, lhe caberá o direito de suspender ou cancelar imediatamente, independente de notificação, a conta de cadastro do usuário e recusar toda e qualquer utilização, presente ou futura do serviço, ou parte dele.

É dever do Usuário informar o endereço eletrônico a ser utilizado para sua identificação em nosso site e criar uma senha, sendo inteiramente responsável pela sua confidencialidade, bem como de qualquer atividade que ocorra no âmbito de seu cadastro.

O usuário concorda em:

- Notificar imediatamente a Gramado Turismo sobre qualquer uso não autorizado de seu login no site ou qualquer quebra de segurança de seu conhecimento;
- Não deixar seu cadastro pessoal aberto no computador após entrar com seu endereço eletrônico e senha no site, evitando, assim, o seu uso desautorizado por terceiros
- Faz parte da nossa política respeitar a privacidade de seus usuários. O site não irá, portanto, divulgar informações privativas dos Usuários, sem autorização prévia.

A Gramado Turismo não solicita senha, dados de cartão de crédito ou outros dados bancários de seus clientes por e-mail. Portanto, se você receber um e-mail com este teor, não responda, favor desconsiderar.

Em até 02 (dois) dias antecedentes à data de início da viagem, o usuário que realizou uma compra online recebe em seu e-mail, o voucher para embarque. Se por eventual contratempo em sua caixa de mensagens, isso não ocorrer, entre em contato conosco pelos canais de atendimento. - CONTATO - 

  • Facebook Gramado Turismo
  • Instagram - Gramado Turismo

Rua Nestor Lain, 377
Várzea Grande - Gramado

Cep 95.670-000

Rio Grande do Sul - Brasil

54 99622.5060

Assine a nossa newsletter
whatsapp-logo-icone.png